Menu

3 Coisas para usar no inverno/outono

O inverno é uma das estações que eu menos gosto, e apesar de muitoo frio, a parte boa do inverno sâo as roupas e os acessórios, e nesse post vou falar das 3 coisas que eu adoro usar no outono/inverno! ((:


Cachecol:

O cachecol é ótimo para proteger a garganta da friagem e de futuras gripes, existem muitas e muitas estampas mais eu prefiro e recomendo os mais neutros!


Toucas e gorros:

Simplesmete a-d-o-r-o, acho muito lindo e fashion hahaha!



Botas:

Esses dias atrás dei um limpa na minha sapateira e desfiz de todas as minhas botas, confesso que me arrependo um pouco.. mais em breve irei comprar outra! Na maioria das vezes um simples look muda por inteiro por causa da bota, ja reparou? Também podemos achar diversos modelos, e o meu favorito são aqueles mais baixinhos! ><

Boom é isso meninas espero que tenham gostado, em breve tem video novo no canal.. bjinhos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário