Menu

All Blue - A cor invade tudo na próxima temporada

As grifes internacionais apostam na cor do céu para o próximo inverno!





Deixe de lado a sombra clarinha e o lápis preto, pois agora a hora é de brincar (e de brilhar) com a cor do céu! O azul segue firme e forte na maquiagem, principalmente nos olhos. A cor surgiu pela primeira vez na temporada de verão 2014 internacional e voltou com tudo nos desfiles de inverno 2014/2015. A novidade ficou por conta das unhas, que ganharam também seu banho de cor em nail arts totalmente cool.

O melhor de tudo? Não há regras para usar o azul no make. Você pode apostar no lápis, na sombra, na máscara para cílios, no delineador, no glitter (ou em tudo junto e misturado!) e em diferentes nuances - do cobalto ao pastel bem clarinho, quase transparente. Para não correr o risco de deixar o visual carregado, sempre equilibre o olho azul com uma boca natural e sem carregar no blush.
Veja como as grifes internacionais embarcaram na tendência e se inspire!

A versão da Dior era totalmente glam. Tem sombra em formato gatinho, brilho, máscara, tudo azul. Altamente recomendada para noites especiais!


A Osman (à esquerda) esfumou a sombra de tom bem escuro além da pálpebra móvel. Note que o olho ganhou também um brilho suave no canto interno. Já a Kenzo fez um charmoso delineador gatinho em azul cobalto (também chamado de azul Bic).


Já marca inglesa Temperley London escolheu um tom bem vivo para colorir a metade externa dos olhos, tanto em cima quanto embaixo.


Michael van der Ham (à esquerda) usou um cor bem lavadinha, criando um sombreado leve - boa pedida para as meninas mais discretas. A marca Todd Lynn, por outro lado, criou um efeito superdramático ao colorir os olhos até as sombrancelhas, apostando ainda no brilho metálico.


As unhas também não ficam de fora da tendência, como mostrou a Osman (à esquerda) e a Kenzo. Então, se você ainda torce o nariz para o esmalte azul, pode ir se acostumando. 

Eai meninas oque acharam? Vão aderir o azul nesse próximo inverno?
Espero que tenham gostado.. Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário